Discutir e definir:
Resolver o problema financeiro, ajudar a enriquecer e proteger o patrimônio de seus cooperados e familiares, oferecendo a eles produtos e serviços financeiros, de seguros e de educação financeira.
Ser a maior Cooperativa de Crédito do Estado de São Paulo.
Ética; Responsabilidade; Segurança; Eficiência; Positividade; Justiça; Harmonização; Agilidade; Proatividade; Engajamento
Expectativas: Ele quer retorno financeiro sobre seus investimentos, segurança, consulta via ibanking/app, registro nos órgãos competentes, taxas mais atrativas. (Em contra partida ele precisa enviar formulário de API e PLD/FT, fazer transferência, entrar em contato com a Credifisco)
Expectativas: Ele quer taxas abaixo do mercado, agilidade e facilidade no processo de tomada de crédito. (Em contra partida, ele precisa colaborar no processo de elegibilidade a tomada de crédito, enviar documentos comprobatórios e compromisso com os pagamentos das parcelas mensais)
Expectativas: Ele quer bons resultados sociais da cooperativa, sobras, segurança para seu Capital. (Em contra partida, ele precisa participar das deliberações nas assembléias e processos da cooperativa, interesse em participar da gestão e acompanhar as demonstrações financeiras)
Expectativas: Ele quer ter reconhecimento profissional, possibilidade de promoção, retorno financeiro, estrutura e conforto para trabalhar. (Em contra partida, ele deve ter compromisso com as demandas e responsabilidades da cooperativa e capacidade de resolução de problemas)
Expectativas: Ele quer a manutenção do contrato de prestação do serviço, retorno financeiro consistência e crescimento da organização. (Em contra partida, ele precisa entregar o objeto contratado tempestivamente e com qualidade para garantir o adequado funcionamento da Credifisco)
Expectativas: Ele quer a manutenção e crescimento da parceria de forma viável economicamente e socialmente. (Em contra partida, ele precisa manter boa relação com a Credifisco com a finalidade de gerar resultados positivos financeiramente e socialmente)
Expectativas: Ele quer o pagamento dos tributos e adimplência das obrigações acessórias, geração de riqueza e crescimento econômico e social. (Em contra partida, deve governar com o foco em apoiar e estimular o cooperativismo (art. 174, § 2º – CF/88))
Expectativas: Ele quer que a Credifisco siga suas normas e seus regulamentos. (Em contra partida, ele deve assegurar um ambiente que possa ser feito tais requisitos tais como sistema de informação, instruções claras, outras formas que faça com que a Credifisco seja complacente)
Expectativas: Ela quer o desenvolvimento social e financeiro da organização para gerar empregos, riquezas com responsabilidade social e ambiental. (Em contra partida, ela precisa gerar pessoas com capacidade técnica para ocupar as funções da Credifisco, assim como, novos associados com visão social-cooperativista.
* A verificação sobre o atendimento das expectativas das partes interessadas devem ser observadas na Análise crítica da direção.
Desenvolvimento de novas ferramentas (APP) e integrações com brokers (STR, CTC, PIX e OpenBanking), os pilares Risco e Auditoria estão constituidos. Em relação a pandemia: estamos com resultado negativo em função de muitos falecimentos ocorridos nessa época e também a diminuição do capital social dos cooperados. Taxa Selic está em tendencia de subida devido a inflação atual o que demanda uma certa atenção no risco de liquidez, diminuição do spread momentâneo. Iniciamos o projeto de sistema da gestão qualidade que contempla ISO 9001 para aperfeiçoamento dos processos. Funcionários em processo de treinamento. Parceiros e fornecedores possuem parte considerada do know how. Identificada a necessidade de três novas funções dentro do Conselho: Relacionamento, Segurança Cibernética e Gestão de Dados. Outras entidades associativas estão se mostrando abertas as novas novas filiações. Novas parcerias com outras entidades financeiras.
1. Aumento do ativo total para R$ 50.000.00,00.
2. Carteira de empréstimo de R$ 35.000.00,00.
3. Criação de três funções (Relacionamento, Segurança Cibernética e Gestão de Dados)
4. Evolução do APP
5. Evolução da Gestão de Risco e Capital
6. Decisões baseadas em evidências
7. Adequações regulatórias (LGPD)
8. Implementação do Sistema de Gestão da Qualidade e certificação ISO 9001
9. Investimentos em treinamento para os estatutários e funcionários.
10. Criar politicas e procedimentos de gestão de terceiros
11. Explorar o trabalho com outras associações e sindicatos
12. Parcerias com corretoras de cambios, valores, seguros e outros serviços financeiros.
13. Participar politicamente do cenário cooperativista nacional.
14. Trabalhar com nosso próprio código de compensação.
15. Portabilidade de crédito e salário.
16. Prestação de serviços a outras IFs.
17. Revisão do nome da Cooperativa.
Produtos que precisam ter qualidade: Aplicação financeira – RDC; Empréstimo – Consignado; Financiamento de veículo; Cheque especial; Adiantamento a depositante; Conta corrente; Empréstimo – Pessoal; Capital Social; Seguro Prestamista
7.1.5.2 Rastreabilidade de medição – Não trabalharemos devido: ser cuidados que a organização deve ter em relação aos equipamentos de medição quando a rastreabilidade de medição for necessária.
10 de dezembro de 2021.
01) Em primeira convocação: às 16:00 horas, com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados;
02) Em segunda convocação: às 17:00 horas, com a presença de metade e mais um do número total dos associados;
03) Em terceira e última convocação, às 18:00 horas, com a presença de no mínimo 10 (dez) associados
Online
ou
Av. Rangel Pestana, 271, 8º Andar, Sala 81, Cep: 01017-000, Centro, São Paulo-SP
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